sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lixa de vidro ..Já usou ??

Olá Meninas!

Hoje falaremos de Lixa de unhas, o motivo desse pedido foi que há algum tempo atrás comprei uma lixa de vidro e a nossa amiga ficou curiosa a respeito.

Pedido feito, pedido atendido.

A lixa de VIDRO que também é conhecida como lixa de CRISTAL  tem como objetivo lixar nossas unhas sem agredi-las ,já que sua superfície é fina e suave assim podemos obter um acabamento perfeito .
 

Outro detalhe é que a mesma é lavável  e tem uma vida útil longa em relação as lixas comuns,já que a mesma não esfarela, não rasga as pontinhas, e não acomula aquela poerianha branca em seus ourificios, o unico jeito de perdê-la acredito eu é se deicharmos cair no chão, mas todos esses beneficios  têm um custo.

Enquanto as lixas comuns são vendidas em média por R$ 0,50 as lixas de vidro sai em torno de R$ 6,00 a R$ 10,00
 

Acho que o custo e beneficio é digno, mas agora como nem tudo é perfeito, tenho que confessar que apesar da lixa cumprir o que promete, vira e mexe me vejo as volta com a minha velha lixa preta a comum mesmo.
 

Mas acredito que o motivo de não me libertar da antiga lixa é que notei que há uma grande diferença na hora do lixar, isto é, pelo fato da lixa comum ser mais abrasiva você acaba concluindo “o serviço” mais rápido.

E vocês! Já conheciam?  Já usaram lixa de vidro? O que acharam?

Espero que todas tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário